Castramóvel estará no Jardim Baronesa nesta segunda, 27

Capa Cidades

A primeira etapa do Mutirão de Castração Animal acontece entre está segunda, 27 e 30/6, no Jardim Baronesa. O Castramóvel ficará no Ginásio Esportivo Henrique Alves de Moraes, na Rua Duke Elington, 530. O Castramóvel atenderá apenas os moradores que agendaram previamente atendimento na Central 156.

No dia agendado, o proprietário do animal deverá apresentar documento de identificação com foto e um comprovante de endereço de Osasco. A expectativa é que, até o final do ano, sejam realizadas 5 (cinco) mil castrações e microchipagens de cães e gatos.

A castração traz inúmeros benefícios para a saúde do pet. Ela não só previne a gravidez, mas protege o animal de diversas doenças que podem levá-lo a óbito. A castração nas fêmeas previne o câncer de mama e, nos machos, o câncer de próstata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *