Eu Gosto
Até outro dia… Eu ouvia que a Globo terminaria com o “Vale a Pena Ver de Novo”. Não teria mais novela reprisada. E agora… Vem aí mais um horário de reprises. Não tenho opinião formada. Apesar que minha mãe está lamentando caso não tenha mais “Sessão da Tarde”. Mas, sempre tem um mas. Pelo menos […]

