“De Última Hora”

Colunistas Márcio Torvano

Quase terminando minhas férias, mas eu precisava escrever umas coisinhas.

E dois fatos marcantes.

O início do “Big Brother” na Globo e do Faustão na Band. O “Big Brother” é mais um programa como qualquer outro. Não assisto, mas nada contra. E torço sempre por quem é perseguido pelo mimimi.

Ainda sobre BBB…

Fico impressionado que um programa da Rede TV, “A Tarde é Sua” passa todo o tempo falando de uma atração da Globo. Não seria melhor valorizar um programa da própria emissora?

Já o Faustão…

Pelo que vejo, ele está fazendo na Band tudo que sempre fez na Globo. Ou seja, não gostei. Esperava mais criatividade, algo diferente. Vi gente elogiando porque o programa lembrou sua antiga atração. Nada a ver.

E pensar que é diário. Vai cansar rapidinho.

O mais incrível de tudo. O Faustão da Band é o mesmo programa que na Globo era criticado. Vai entender.

Mudando de assunto e lamentando…

2022 começou com famosos morrendo. O ótimo humorista Batoré e a linda e elegante atriz Françoise Forton. A eterna mãe da Laura em “Por Amor” e a vilã Helena em “Tieta”. Uma pena. Que o ano seja um pouco mais leve.

Não tem nada a ver, mas…

Eu não odeio o tenista que não quer tomar vacina. Não dou pitaco em vida particular de ninguém. E o cara sempre foi um esportista enorme. Nada apaga o talento e nem o passado da pessoa.

Sobre o futebol…

A Record vai transmitir o Campeonato Paulista. Gosto de uma cobertura esportiva mais leve.  Que brinquem bastante. Que faça deste esporte entretenimento.

O que eu não entendo?

Do nada resolveram pegar no pé do Luciano Huck. E outra coisa, do nada resolveram perseguir o SBT.

E uma coisinha…

É difícil, mas admiro a luta do SBT em colocar um jornal na hora do almoço. Pena que a emissora não tem muita paciência.

Outro assunto…

Gosto de programa de entrevista que conversa com o vilão e com o mocinho. Qualquer um. Uma boa entrevista precisa de um bom personagem. Não importa quem seja.

E no “Programa Silvio Santos”….

O “Jogo das Três Pistas” está sendo apresentado pela Patrícia Abravanel. Fico impressionado quando ela não sabe uma resposta óbvia e fica chocada quando alguém do auditório acerta.

E minha saudade vai para…

O comediante Canarinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *