Troféu Para Minha Televisão
Engraçado o povo sem memória. Agora falam que com o Silvio Santos, o “Troféu Imprensa” era diferente. Era igual. Prestigiando muito mais o SBT. E atual foi ótimo como sempre. É que existe uma galera nas redes sociais que por algum motivo odeia o SBT. Ainda sobre o SBT… Só para lembrar, continuo gostando muito […]

