“O Que a Gente Ainda Gosta”

Colunistas Márcio Torvano

O “Globo Esporte” de São Paulo foi interrompido para mostrar o jornal local (SP1) para falar de chuva. Não teve nenhuma novidade e atrapalhou o bom andamento do programa apresentado pelo Fred Bruno.

Parece algo que acontece no período da tarde na Globo.

Entra um “SP2” com pouca informação relevante e atrapalha o início de “Tieta”.

Mudando de assunto…

Jornalistas da ESPN sofreram censura da própria empresa. Deveriam começar os próximos programas falando logo de cara a frase “Ainda Estou Aqui”.

Sobre “Vale Tudo”, Globo…

É uma novela politicamente correta. Como muitas por aí. O problema que essa trama não foi politicamente correta no passado. É muito contida. Parece ter vergonha de ser novela. Precisa de mais exagero.

Não tem nada a ver, mas…

Uma música que toca em “Malhação 2012” e que eu gosto muito é “Pra Alegrar Meu Dia” cantada por Tiê.

Outra vez mudando de assunto…

Gosto quando tentam “cancelar” alguém “incancelável”. Um desses é o apresentador Ratinho. Sempre foi um sujeito corajoso.

Sobre um narrador…

Gostando muito do Tiago Leifert no SBT. Não fica preso em um só estilo. Parece um pouco o que o rádio faz. Ótimo.

E nessa semana…

Cheguei aos 47 anos. Só para avisar mesmo.

Já minha saudade…

Vai para o ator Eduardo Galvão. Mais uma vítima do Covid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *