Cinemark reabre salas no Shopping União de Osasco, com sucessos que concorrem ao Oscar

Correio 2

Depois de alguns meses fechado, o Cinemark do Shopping União de Osasco volta a reabrir. O cinema contará com uma programação especial para o público, com alguns dos filmes que foram indicados ao Oscar, que ocorre nesse fim de semana. Os visitantes poderão conferir as novidades da telona a partir de 24 de abril.

Grandes atrações. Um dos favoritos ao prêmio de Melhor Filme, “Nomadland” destaca a impactante história de Fern (Frances McDormand), uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelos Estados Unidos a bordo de sua van. Já o drama familiar “Meu Pai” acompanha o engenheiro aposentado Anthony (Anthony Hopkins), um homem idoso que luta contra a demência e recusa todos os cuidados que a filha, Anne (Olivia Colman), tenta impor a ele.

 

Outro indicado em cartaz é o longa coreano “Minari: em Busca da Felicidade” (Diamond), que gira em torno de uma família sul-coreana que se muda para uma fazenda humilde no Arkansas em busca do sonho americano. Outro destaque é “Judas e Messias Negro”, que havia estreado em fevereiro nas telas da Rede e está de volta aos cinemas. O filme conta a história real de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), ativista pelos direitos civis dos negros e líder dos Panteras Negras.

 

A programação da rede Cinemark traz ainda produções como “Tom & Jerry”, “Monster Hunter”, “A Viúva das Sombras” e “Os Pequenos Vestígios”.

 

Para conferir os filmes e horários, acesse https://www.shoppinguniao.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *