Clientes do Bradesco podem depositar em dinheiro no Banco24Horas

Capa Geral

 O Bradesco firmou parceria para oferecer o serviço de depósito em dinheiro em mais de 3,3 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 152 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem autonomia e inclusão financeira. A partir de agora, os clientes do Banco já podem depositar em espécie, sem uso de envelopes, de forma simples e segura, com processamento em tempo real do crédito em conta. A conveniência está disponível para correntistas, pessoas física, jurídica e para titulares de conta poupança.

A transação pode ser realizada por qualquer usuário, desde que o beneficiário possua conta ativa no Bradesco. Após a operação, as notas são automaticamente verificadas, contadas e o valor é creditado em tempo real na conta do beneficiário. Os caixas do Banco24Horas com a função depósito contam, ainda, com mais de 90 opções de serviços financeiros disponíveis, como saques, consultas de saldos, extratos, pagamento de contas e recargas de celulares e TVs pré-pagas.

“O depósito em dinheiro no Banco24Horas é mais um serviço que o Bradesco coloca à disposição de seus clientes com o objetivo de facilitar o seu dia-a-dia. O canal é uma excelente opção para quem quer agilidade e comodidade para realizar suas operações financeiras”, afirma Antonio Carlos Melhado, Diretor de Atendimento e Operações Canais do Bradesco. “Os clientes que usam o Banco24Horas poderão fazer depósitos em espécie com a mesma jornada que já estão acostumados nos Caixas Eletrônicos Bradesco”, conclui Melhado.

Além de oferecer mais pontos de acesso ao serviço, os caixas eletrônicos com a função de depósito aumentam a eficiência da circulação do dinheiro, já que parte do abastecimento passa a ser feita pelos próprios clientes, uma vez que o dinheiro que é inserido no caixa eletrônico sem envelope e já pode ser sacado pela próxima pessoa que usar o equipamento.

Vitor Chiavelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relacionamento da TecBan, dona e gestora do Banco24Horas, ressalta que o Banco24Horas já utiliza a tecnologia dos caixas recicladores em parcerias com estabelecimentos comerciais, que depositam o dinheiro em espécie da sangria nos caixas eletrônicos da rede. “O incremento da tecnologia nos caixas eletrônicos aumenta a eficiência, conveniência e a segurança para todos. Recentemente anunciamos investimento na ordem de R$ 50 milhões para a aquisição de novos caixas eletrônicos que aceitam depósitos. Queremos contribuir cada vez mais com o aumento da eficiência da circulação do dinheiro, acelerando o fluxo e a disponibilidade do recurso, além de fortalecer as economias locais, já que a cédula volta para o consumo mais rapidamente e na mesma região”, conclui.

Para encontrar os caixas eletrônicos do Banco24Horas habilitados com esta função, basta acessar o site ou o aplicativo do Banco24Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *