Com trabalho conjunto entre Garra e 4°DP, Polícia apreende diversas armas utilizadas em roubo a caixa eletrônico em Osasco

Cidades Destaque

Após a prática de crime de roubo qualificado contra agentes de transporte de valores no Jardim Santa Maria em Osasco na qual uma quadrilha fortemente armada rendeu vigilantes e funcionários de uma transportadora quando faziam reparos e abastecimento de dois caixas eletrônicos nas dependências de uma farmácia.

Equipes do 4° DP Osasco, em conjunto com policiais do GARRA, deram início a colheita de elementos informativos de maneira ininterrupta.

Como resultado, no final da tarde, foi possível localizar e capturar três dos autores do delito, sendo que tais indivíduos estavam em uma oficina mecânica com diversos instrumentos do crime, assim como ocultados equipamentos subtraídos do caixa eletrônico e diversas armas de fogo e munições.

Foram localizadas e apreendidas as seguintes armas de fogo e munições:

• 01 pistola Imbel, calibre .40, com numeração suprimida, sendo que tal arma de fogo tem gravada como propriedade da SSP-SP-PC e brasão da Polícia Civil;

• 03 metralhadoras calibre 9mm;

• 03 espingardas calibre 12;

• Diversas munições de calibre 9mm, .40 e calibre 12;

• Diversas placas de colete balístico.

Além da apreensão do material bélico, foram apreendidas as vestimentas por eles utilizadas, como, por exemplo, touca ninja, luvas e roupas táticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *