Comerciante de Carapicuíba é executado em bar com pelo menos 10 tiros

Fonte: Rede Record

O comerciante Alexandre Carlos Joaquim, de 31 anos, foi baleado e morto em um bar, na noite da quarta-feira (25), na rua Sandra, em Carapicuíba.

De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento pertence a ex-mulher do comerciante que costumava frequentar o local. Foi durante uma destas visitas, na noite desta quarta-feira (25), que o comerciante foi vítima do ataque.

Testemunhas disseram que dois homens chegaram em um carro, um Ecosport azul. Um deles desceu e entrou no bar. Houve uma rápida discussão entre o criminoso e o comerciante, que estava atrás do balcão. O homem fez vários disparos e, em seguida, fugiu sem levar nada.

O barulho dos tiros chamou atenção dos vizinhos, que saíram na rua para ver o que havia acontecido e chamaram a polícia. Alexandre trabalhava com venda de móveis e tinha cinco filhos. O depoimento da ex-companheira da vítima, que viu a ação do atirador, deve ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.

O entorno do bar ficou isolado. Dentro do estabelecimento, a perícia encontrou ao menos dez cápsulas e uma marca de tiro na parede. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here