E o mais grave de tudo. Foram três longos dias sem “Bicho do Mato”. Melhor novela da Record.
Aproveitando, parabéns para os muitos repórteres que fizeram o bom jornalismo nestes últimos dias.
O “Vídeo Show”, Globo, faz algo legal. Homenageia artista vivo e artista morto. Uma boa combinação.
Mudando de assunto…
Gostei da ideia de ver o Datena apresentando algo diferente do que estamos acostumados, “Agora é com o Datena”, Band. E por isso mesmo não gosto quando o programa se torna mais jornalístico e com menos entretenimento.
Sobre aquele programa que minha mãe adora…
O “Bake Off Brasil”, SBT, vai ficar desfalcado este ano. A apresentadora Carol Fiorentino e o jurado Fabrizio Fasano não vão mais participação da atração. Triste.
Nadja Haddad vai ser a nova apresentadora. Ela é ótima. Já o jurado vai ser o francês e cozinheiro Olivier Anquier. É um bom sujeito, mas não sei se combina com o estilo do programa. Vamos aguardar!
Só lembrando, minha mãe ficou bem chateada.
Falando mais da Dona Senhora…
Minha mãe está curtindo ver estratégias de dois programas concorrentes, “Mulheres”, Gazeta, e “Melhor da Tarde”, Band. Ela ainda prefere o “Mulheres”.
Sem falar dos programas de culinária da TV Aparecida. Ela ama.
Gosto do trabalho de todas filhas do Silvio Santos. O Patrão foi bom até na hora de fazer filhas.
Outra hora vou listar semelhanças que eu vejo entre “Avenida Brasil” e “Segundo Sol”. Ambas de João Emanuel Carneiro. E nem toda semelhança é boa.
E meu primo que era bancário, se aposentou e agora vive na frente da televisão assistindo a “Hora da Venenosa”. Quadro de fofoca dentro do “Balanço Geral”, Record.
Alguém ainda assiste “Deus Salve o Rei”, Globo? Não vejo um que gosta da trama.
Para fechar…
Chegando Copa do Mundo. Época que todo mundo entende de futebol e todo mundo acha que é treinador, inclusive, alguns jornalistas.