“MINI*CLUBINHO” comemora 47 anos de existência

Colunistas Nancy Nasser

As imagens são antigas, mas registraram alguns dos momentos que foram um marco na história de Osasco e na vida de milhares de crianças, hoje casados, pais, avós… O “MINICLUBINHO” foi criado em 16 de outubro de 1973 pela Família Nasser de Barros e com uma simples pintura de margaridas nas lajotas da Rua Umbelina de Jesus na Vila dos Remédios, se tornou mundialmente famoso como “A Rua Colorida” atraindo atenções da Mídia Escrita, Falada e Televisiva sendo inclusive a primeira vez que a TV Globo esteve na cidade. O radialista Altieris Barbiero e o conjunto do cantor Netinho Nunes eram os responsáveis pelo show musical ao lado dos cantores, entre eles, Agnaldo Rayol que foi coroado o Rei pela Rainha, Princesinhas e MiniEstrelinhas que até gravaram a famosa “A Paz é Possível”. A “Mini*São Silvestre” era plausível e até convidados a participar da internacional “São Silvestre” foram. Parabéns a sua mentora, a Bibliotecária Elizabeth Nasser de Barros pelo exemplo de Cidadania, Voluntariado e Comprometimento.

SAHDA BECHARA

Foi quem festejou mais uma primavera da vida. Sahda é Domadora do Lions Clube de Osasco e as beijocas especiais ficaram por conta do maridão Jamil Bechara e de todos os Familiares.

DR. MARCOS VALÉRIO RESENDE

Um dos mais conceituados Cardiologistas do País, ele foi o primeiro Presidente e hoje é diretor da “Sociedade de Cardiologistas do Estado de São Paulo”. Realiza excepcional trabalho preventivo sobre as doenças do coração junto aos Estudantes das Escolas Públicas e merece aplausos. Esta semana comemorou com a Família mais um aniversário. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *