Problemas financeiros no SBT

Colunistas Tony Auad

• Hoje inicio a minha coluna comentando mais uma vez sobre os problemas financeiros que atingem o SBT criando uma crise muito grande na emissora.
Sílvio Santos admite que não poupará ninguém e vai reduzir bem as despesas do SBT. No processo de cortes só foram poupados quem corresponde aos objetivos da emissora.
Danilo Gentilli, Cristina Rocha e Otávio Mesquita que na opinião de Sílvio Santos seus respectivos programas estão dentro dos padrões exigidos por ele.

• Chega ao fim o casamento de Tom Veiga com Cybelle Costa. O intérprete de “Louro José” no programa “Mais Você” de Ana Maria Braga. Seu casamento durou apenas 9 meses.

• Em uma entrevista bombástica, a filha do meio da cantora Vanusa com o cantor Antônio Marcos (falecido) soltou o verbo. Aretha Marcos não a reconhece como mãe.
Mesmo sabendo que a Vanusa está internada com problemas respiratórios, ela mantém a sua opinião. Aretha vive uma vida reclusa numa comunidade autossustentável no interior de São Paulo.
A filha da cantora contou porque fez questão de não co viver com a família e outras coisas mais. Há seis anos Aretha mandou os dois filhos morar com o pai e decidiu trabalhar os seus dons paranormais.
Quanto a sua mãe, ela disse: “Eu continuo não me identificando da questão de ser sua filha e mesmo sendo criticada não mudo a minha opinião.
Segundo a Aretha foram muitas mágoas entre elas. Quando minha mãe afirmou em um programa de televisão em rede nacional que eu tinha problemas mentais, porém apesar de viver afastada dela eu nunca vou deixar de amá-la.

Frase Final: Nada como um dia após o outro.

1 thought on “Problemas financeiros no SBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *