A rodada do meio de semana foi negativa para o Audax – visitou o XV de Piracicaba e tomou 3 a 1 pela segunda rodada da Copa Paulista. O time fez uma estreia surpreendente contra a Inter de Limeira no último dia 4, vitória por 2 a 1 e de virada no Rochdalão.
Mas na quarta passada contra o Nhô Quim, não conseguiu se encontrar dentro das quatro linhas do Barão de Serra Negra e o prejuízo também afeta o saldo de gols, agora três a favor contra quatro.
Isso à parte, para o Audax a reabilitação está encomendada nesse sábado: parte para cima do lanterna Primavera e vai babando sem respeitar a casa adversária porque o objetivo é recuperar os pontos perdidos e o saldo de gols.
A equipe de Indaiatuba vem de duas derrotas – 1 a 2 para o XV de Piracicaba, mesmo placar para a Inter de Limeira. Então, com esses números na balança o Audax se vê com amplo favoritismo para debulhar o Prima.
Como a Copa Paulista é tiro curto, o jogo desse sábado já fecha o turno da primeira fase; no returno, dia 18, tem a partida de volta com o Primavera peitando o Audax no Rochdalão.