Dérbi regional no Paulista Sub-20 em Barueri e estreia do Sub-17 em Cotia

Colunistas Esportes Márcio Silvio

A semana começa com choque entre camisas da região pelo Paulista Sub-20. Sim, é papo sério entre a moçada do Audax e do Oeste Barueri abrindo o returno da primeira fase; e também tem estreia do Paulista Sub-17 com as meninas do Audax desafiando o São Paulo.

No Sub 20, jogo fechando o turno no Rochdalão no último dia 6, o Audax levava de boa por 2 a 1 e já cantava vitória em cima do Oeste que ainda tinha um homem a menos – por expulsão. No entanto, a moçada dá aquele gás e conseguiu arrancar o empate, dando verdadeiro cala no dono da casa.

Empate com sabor de vitória para um, amargo feito antibiótico para outro. E agora tem a parte dois desse dérbi, hora de resolver o assunto e na casa do Oeste – o CT da Vila Porto nessa segundona, 16.

Avançando na semana, na quarta (18) começa o Paulista Sub-17 com as meninas do Audax pegando um dos times cotados ao título. Além dessa dureza de enfrentar o São Paulo, o desafio fica ainda mais tenso por ser no reduto das tricolores, o CT de Cotia.

Então, dois compromissos para a agenda esportiva da semana: segunda agora, 16, às 15h na Vila Porto tem Oeste Barueri x Audax, returno da 1ª fase do Pa lista Sub-20; na quarta 18, estreia do Paulista Feminino Sub-17 em Cotia, São Paulo x Audax às 11h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *