Corpo de mulher assassinada pelo ex-marido é enterrado em cemitério de Osasco

Cidades Destaque

O corpo de Amanda Caroline de Almeida Ribeiro, de 31 anos, vítima de feminicídio cometido pelo ex-marido, foi velado e sepultado nesta sexta-feira (30), em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.

O velório aconteceu no Velório Municipal dos Girassóis, por volta das 10h30, e durou menos de uma hora. O enterro foi realizado em seguida no mesmo local.

Corpo foi encontrado 10 dias após o desaparecimento

Amanda desapareceu no dia 19 de maio, após sair de uma festa com amigos. Segundo a polícia, o ex-marido, Carlos Ribeiro, confessou o crime e foi preso dois dias após o assassinato. O irmão dele também foi detido, acusado de ajudar a jogar o corpo no Rio Tietê.

O corpo foi localizado na quinta-feira (29), na barragem Edgar de Souza, em Santana do Parnaíba, já envolto em um lençol. O reconhecimento foi feito por um irmão da vítima no local.

Investigações continuam

O caso é investigado como feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. O crime reforça os alarmantes índices de violência contra a mulher no Brasil, principalmente em contextos de relacionamentos abusivos ou pós-término.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *