Corpo de osasquense é encontrado no mar em Bertioga

 O corpo de um turista que desapareceu no mar em Bertioga, no litoral de São Paulo, foi encontrado nesta terça-feira (28). De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), Vinicius Olegario de Morais, de 19 anos, é morador de Osasco e havia desaparecido na tarde de domingo (26).

Conforme apurado pelo G1, o jovem estava na praia de Bertioga, perto do forte São João, com outros três amigos, quando se afogou. Os colegas da vítima acenaram para o guarda-vidas que estava na moto aquática. O profissional foi até o local e os três conseguiram ser resgatados, mas o jovem desapareceu.

De acordo com o relato dos jovens ao guarda-vidas, eles brincavam no local, quando caíram em um ‘canal’, buraco mais fundo no mar, e não conseguiram voltar para o raso. As equipes realizaram buscas na praia, mas não o localizaram.

Por volta de 6h55 da manhã desta terça-feira, o corpo foi encontrado já na faixa de areia no canto esquerdo da praia do forte São João. Equipes da Polícia Militar e o GBMar foram até o local. Segundo a corporação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá, onde o irmão reconheceu a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here