Coruja mira novo campeonato no segundo turno do Paulista

Capa Esportes

A vitória do Basquete Osasco na última terça-feira (28) sobre o América de Rio Preto, por 78 a 72, deu novo ânimo aos jogadores da Coruja, que acreditam num Campeonato Paulista completamente diferente no segundo turno.
No domingo (2), às 18h, a equipe que já terá jogado pela segunda rodada do returno contra o Sesi Franca, fora de casa, terá pela frente o São José, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. Já na terça-feira (4) será a vez de voltar ao Geodésico, às 19h30, para enfrentar o Paulistano, atual campeão paulista e do Novo Basquete Brasil.
“O primeiro turno com certeza serviu de lição. Apesar de termos feito bons jogos, acabamos perdendo alguns deles por detalhes. Começar o segundo turno com vitória, portanto, é muito importante para o ânimo da equipe e dá confiança para cada jogador. O time está cada vez mais unido e com vontade de vencer”, destacou o armador Robinho.
Após o jogo do fim de semana diante do São José, o elenco do Basquete Osasco fará trabalhos regenerativos na Academia Desafio, parceira do time na temporada 2018, visando os próximos desafios no Campeonato Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *