Demissões na TV Globo

Hoje inicio a minha coluna comentando as inúmeras demissões que a TV Globo vem fazendo durante essa pandemia e consequentemente em decorrência do não aproveitamento de inúmeros artistas do seu elenco.

Miguel Falabella foi o primeiro a ser demitido dentro dessa lista apresentada. O ator e diretor de novelas foi informado pela direção da emissora que seu contrato vence em setembro e não será renovado.

Segundo Falabella, não houve acordo para sua renovação apesar de ser avisado com antecedência de sua demissão, mas não tem magoas da Globo onde conquistou seu espaço e fez uma carreira brilhante.

Ele assinou seu primeiro contrato em 1981 aos 25 anos de idade. Hoje com 63 anos ele se despede da emissora que o protagonizou com muito sucesso. Interpretou, dirigiu entre outras coisas.

Sua consagração se deu quando interpretava Caco Antibes no humorístico “ Sai de Baixo” líder de audiência na Globo. Sua primeira novela foi Sol de Verão em 1982 do autor Manoel Carlos.

Outra demissão surpresa foi também a da atriz Vera Fischer, que depois de muitos anos na Globo foi demitida. A emissora em nota reafirmou seu agradecimento aos artistas demitidos.

A bem da verdade é que vários artistas com mais de 20 anos de contrato foram demitidos, por falta de interesse da Globo e também por contenção de despesas até porque a renovação se faz necessária.

De todas essas reprises que estão no ar, a menos cansativa é a do Programa do Porchat onde a participação de vários artistas contando suas histórias e micos da vida prende muito os telespectadores.

Quero agradecer através da coluna a citação do meu nome pelo Fausto Silva no último domingo no seu programa. Faustão, que lidera no horário da sua programação me deixou muito feliz com essa citação.

Frase Final: A Deus Tudo é Possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here