O atleta da categoria 65 a 69 anos vai defender a FAE-Osasco em Bragança Paulista, nos dias 8 e 9 de novembro e será a sua última competição pela cidade de Osasco.
Dermânio em 2021 decidiu migrar das corridas de rua para as provas de pista, e, aos poucos, foi criando sua identidade no atletismo master na cidade de Osasco.
Com muita determinação e empenho nos treinamentos, alcançou boa performance nas provas dos 200 e 400 metros rasos, representando com orgulho a cidade que acolheu carinhosamente sua família há mais de 60 anos.
Dermânio diz que 2025 já é considerado um ano vitorioso, mas sem os devidos reconhecimentos, o atleta é natural da cidade de Marília, e com uma expressiva trajetória familiar no esporte, acabou recebendo o convite da prefeitura de Marilia, para fazer parte da equipe de atletismo.
O atleta que por quatro anos, levou a bandeira de Osasco para os pódios nacionais e internacionais, vai a partir de 2026 competir por Marília, e agradece a oportunidade e confiança que seus treinadores tiveram nesse período, bem como a seus patrocinadores e seguidores que sempre o apoiaram.
O atleta Dermânio Lima salienta, que continuará morando e treinando em Osasco, e vai buscar sempre o reconhecimento da categoria master, que a cada ano vem superando seus limites.
Segundo Dermânio, vale lembrar que Osasco tem um dos maiores Pibs do Brasil e não possui uma pista de atletismo oficial que atenda plenamente às necessidades primordiais de treinamento e competição dos atletas.

