Desfile de 7 de Setembro de Osasco reunirá cerca de 30 mil pessoas

Capa Cidades

A Avenida dos Autonomistas está sendo totalmente decorada e preparada para um público estimado em mais de 30 mil pessoas. Além disso, o evento contará com a participação de 15 mil alunos da Rede Municipal de Ensino que preparam alegorias educativas com todo carinho para transformar o Desfile de 7 de Setembro em uma verdadeira aula ao ar livre.
O Prefeito Rogério Lins ressalta que a cenografia da avenida encantará os olhos do público. Cada ano, o desfile em Osasco, aborda um tema diferenciado trazendo conscientização de assuntos diversos e de impacto. “Este ano o desfile abordará a história, costumes e tradição das regiões brasileiras e sua integração cultural, além disso, teremos a participação dos alunos que abrilhantarão nas alegorias, bem como, nos ensinaram ainda mais sobre geografia, história e tradição. Teremos ainda no desfile representantes do Exército, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, escoteiros mirins, associações, sociedade civil, entre outras entidades de nossa cidade”.

15 mil alunos da Rede Municipal participarão do Desfile de 7 de setembro na avenida dos Autonomistas

A programação prevê hasteamento da bandeira do Brasil em frente à Câmara Municipal, às 8 horas de 7 de Setembro. Às 8h40, o prefeito Rogério Lins e autoridades militares seguem para a concentração do desfile (entre a Avenida dos Autonomistas e Rua Antônio Agú). O espetáculo será antecedido pela Revista às Tropas, na sequência o desfile terá início às 9 horas, com as unidades militares, seguidas do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, alunos das escolas municipais e participantes do Centro de Convivência Dr. Edmundo Campanhã Burjato. Também participarão colégios da rede particular, entidades, associações e sociedade civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *