Deveck promove festa para entrega do Soberano


O empreendimento é um dos maiores entregues nos últimos anos na cidade de Osasco. O soberano fica na avenida Santo Antonio, uma das principais vias da cidade. Considerado um imóvel de alto padrão, com apartamentos de 113 metros quadrados e uma gama completa de atrativos


 

Na última terça-feira, 29, o Grupo Deveck promoveu um jantar para os proprietários do empreendimento Soberano que fica na avenida Santo Antonio no Bela Vista em Osasco. Dezenas de proprietários estiveram presentes, onde conheceram mais detalhes sobre a entrega do imóvel que acontece até o fim de fevereiro. São 108 unidades que oferecem um apartamento amplo com 3 suítes sendo a principal máster, sala integrada com a sacada Gourmet que já vem com churrasqueira, 113 metros quadrados de área privativa. Salão de Festas Gourmet, Quadra Esportiva, Duas Piscinas, sendo uma coberta, Spa, Sauna, Espaço Fitness, Praça de Leitura com orquidário, Praça Jovem, Espaço Mulher, Pet Place, Espaço Kids, Bicicletário, Espaço Gastronômico e Playground.
O grupo Deveck foi o responsável pela concepção e incorporação do empreendimento, segundo Elis Regina, o Soberano é um marco para a cidade de Osasco. “O público deste apartamento é o do upgrade, era aquele morador que tinha um apartamento menor, foram para o Soberano para acomodar melhor a família, onde poderão dar mais conforto a eles. O público que comprou o apartamento é do entorno, que morava no Bela Vista, no Cipava.” Elis diz que o evento foi realizado para coroar um empreendimento de sucesso. “Nós fizemos uma retrospectiva da obra, foi um sucesso, nenhum acidente de trabalho em 1440 dias, mais de 300 funcionários passaram por lá. Os clientes fizeram vistorias na obra, nós não tivemos nenhuma recusa. Muito pelo contrário, muitos clientes satisfeitos, ligaram elogiando a Deveck e elogiando o que eles viram, o empreendimento veio para coroar os 10 anos da nossa empresa.”

A cantora sertaneja Lucyana Villar fez um show para os presentes

“O Soberano nos permitiu explorar o que existe de melhor na engenharia. Nós vamos entregar, muito além do que estava combinado, nós compramos as melhores portas do mercado, instalamos as estruturas de ar-condicionado, melhoramos muito todo o produto. Nossos clientes vão gostar muito”, diz Renato Izzo, sócio da Deveck.
Para Samuel Ávila que também é sócio da Deveck, o Soberano é um desafio alcançado. ”Sentimento de realização, nós tivemos o cuidado desde o início do projeto. A entrega do Soberano nos alegra e nos traz responsabilidades, a partir de agora, a Deveck tem um novo patamar na cidade.”
A construtora responsável pelo Soberano foi a P4 Engenharia, a empresa já entregou mais de 15 obras na região oeste e em Guarulhos. “A obra foi um ícone em Osasco, onde nós trabalhamos com os melhores fornecedores que nós tínhamos. Osasco estava há muito tempo sem um prédio desse padrão de qualidade, tanto é que foi um sucesso de vendas. Entregamos a obra no prazo”, disse o diretor Comercial Gustavo Zanforlin.

O diretor da P4 Engenharia Gustavo Zanforlin e sua esposa Maysa, com Elis Regina e Edilson Devechio

Antonio Paulo Marques Barbosa, Superintendente Executivo do Bradesco diz que a parceria entre o banco e a Deveck no empreendimento do Soberano foi um casamento perfeito. “Já fomos parceiros em outros empreendimentos e queremos cada vez mais estreitar o relacionamento, queremos estar juntos com esse crescimento da Deveck. Queremos estar presentes em novas empreitadas”, comenta o representante do banco. O lançamento do empreendimento foi em março de 2015, no auge da crise econômica que o Brasil passou, para Sérgio Azevedo, da Direções Negócios Imobiliários, responsável pelas vendas do Soberano. O produto foi um sucesso comercial. “Nós sempre acreditamos no projeto do Soberano, nós vendemos um sonho, e ele se tornou realidade. O Soberano é um marco da cidade com arquitetura diferenciada, vai marcar Osasco.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here