Diagnosticados com covid-19 em Mato Grosso do Sul fogem para Osasco

Capa Cidades

Por: Adriano Fernandes/Campo Grande News

Os dois homens de 43 e 45 anos que testaram positivo para covid-19 em Caarapó em Mato Grosso do Sul fugiram da cidade na tarde desta quinta-feira (07). Eles são de Osasco, e estavam proibidos de saírem do isolamento domiciliar, no distrito de Nova América, onde foram auxiliar na construção da casa de parentes. 

Porém, quando a equipe da secretaria de saúde que fazia o acompanhamento da dupla chegou ao distrito, por volta das 12h eles já não estavam mais no local. “Eles foram embora dizendo que não queriam correr o risco de contaminar mais ninguém, segundo outros moradores”, comentou o prefeito da cidade, André Nezzi (PDT). A esposa de um dos rapazes que está em Osasco também foi diagnosticada com a doença. 

Conforme o prefeito a Polícia Militar esteve no distrito e o caso também foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram informadas da fuga, mas os homens não foram localizados no trajeto. 

Outras 31 pessoas que tiveram contato com os rapazes em um culto evangélico no último fim de semana no distrito, também estão em quarentena. Doze pessoas apresentaram sintomas de gripe e aguardam o resultado dos testes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *