Dois jovens são baleados durante tentativas de assalto em Carapicuíba; um deles não resistiu

Capa Cidades

A noite de terça-feira (23) foi de tensão e violência em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Dois jovens foram baleados em tentativas de assalto e a polícia investiga se os crimes foram cometidos pelos mesmos bandidos.

Um jovem de 22 anos, que estava em frente à casa da família, foi abordado pelos criminosos, que estavam em uma moto. O rapaz foi baleado e socorrido pelos próprios familiares, sendo levado a um hospital, mas não resistiu. Os bandidos fugiram sem levar nada e a polícia investiga se o rapaz reagiu ao assalto ou se assustou com a abordagem.

Minutos depois, na mesma região, um mototaxista de 30 anos deixava um passageiro quando foi abordado por dois ladrões, também em uma moto. Ele tentou escapar e foi baleado. Novamente, os criminosos fugiram sem levar nada.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu dirigir até um supermercado. Pessoas que estavam no local ajudaram o mototaxista, que foi levado ao Hospital Geral de Carapicuíba. Ele foi submetido a uma cirurgia e segue sob cuidados médicos.

A Polícia Civil de Carapicuíba investiga se foram os mesmos bandidos que praticaram as duas tentativas de assalto.

1 thought on “Dois jovens são baleados durante tentativas de assalto em Carapicuíba; um deles não resistiu

  1. Não é de hoje que Carapicuiba se tornou reduto de bandidos e traficantes, devido ao descaso dos eleitos pelo voto, fatos que deixam os eleitores aterrorizados todos os dias na cidade. O descaso é geral, em todas as áreas, não se tem nada de qualidade em Carapicuiba, saúde, educação, segurança pública, entre outros. Falta fiscalização para tudo na cidade, que se tornou um caos total. Nas periferias a coisa é pior, desde carros estacionados literalmente em esquinas e faixas de pedestres a perturbação do sossego, que tanto afligi moradores e trabalhadores de home office das localidades. Uma das piores cidades para se morar na grande São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *