Dr. Lindoso, pré-candidato a prefeito de Osasco, realiza plenárias com munícipes da zona norte

Capa Política
O pré-candidato à Prefeitura de Osasco para as próximas eleições municipais. Elissandro Lindoso, ou Dr. Lindoso, esteve presente na abertura da “Plenária Regional” que aconteceu no último final de semana, na zona norte da cidade.

Com o tema “Papo do Futuro” Lindoso falou com a população dos bairros do Rochdale e Jardim Mutinga, onde estiveram presentes muitos pré-candidatos a vereador, apoiadores e grandes lideranças, que demonstram engajamento e apoio ao pré candidato e expuseram os problemas dos bairros.

Para Lindoso, essas plenárias são excelentes pois aproximam o pré-candidato da população. “Precisamos ouvir o que a população tem a reivindicar e o que eles acham que não funciona, pois assim poderemos trabalhar para acertar.”  Afinal, precisamos deixar claro – “Nem passado, nem presente, Osasco quer futuro”, finalizou o candidato do Republicanos à prefeitura.

As próximas plenárias ainda não tem data definida. Como os últimos encontros foram na zona norte, os próximos serão na zona sul, em local e data a ser definido nos próximos dias.

1 thought on “Dr. Lindoso, pré-candidato a prefeito de Osasco, realiza plenárias com munícipes da zona norte

  1. Ao escolher a Zona Norte de Osasco para a abertura das plenárias Regionais o pré-candidato a prefeito, Dr Lindoso, demonstrou a todos que ele tem um grande carinho pelos moradores daquela sempre esquecida região da nossa querida Osasco. Dentre os vários problemas existentes, destacamos o sistema viário na sua ligação Norte Sul. Ele é muito deficiente e causador de enormes congestionamentos no trânsito de veículos nos horários de pico. Precisamos também que seja implantado na Zona Norte, um centro de atendimento aos idosos, equipado com as várias especialidades médicas pertinentes. Nascimento Comunitário = pré-candidato a vereador por uma Zona Norte melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *