Durante os jogos do Brasil, escolas estaduais terão aulas suspensas

Cidades

As escolas da rede estadual de ensino não terão aulas nos períodos em que acontecerem os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. A determinação é baseada em decreto do governador Márcio França publicado no Diário Oficial de terça-feira, 12, sobre o funcionamento das repartições públicas durante os jogos do Brasil.
Segundo o decreto, nos dias em que os jogos da seleção acontecerem na parte da manhã, o expediente nas repartições públicas do estado terá início a partir das 14h. Já nos dias em que os jogos se realizarem no período da tarde, o expediente se encerrará às 12h.

Parque
A abertura oficial do Campeonato Mundial de Futebol Fifa 2018 aconteceu nesta quinta-feira (dia 14). Com isso, o coro das torcidas de todo o globo se encontra nos estádios onde os jogos irão acontecer.
A Prefeitura, por meio de uma parceria entre as Secretarias de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) e de Cultura e Turismo (Secult), irá transmitir os jogos em telão instalado no Parque Municipal Dom José.
O primeiro jogo do Brasil será contra a Suíça, no domingo (dia 17), às 15h. Na sexta-feira (dia 22), será a vez de a seleção enfrentar a Costa Rica a partir das 9h; e na quarta (dia 27), a bola rola contra a Sérvia, às 15h

Serviços
Parque Municipal de Barueri
Rua Ângela Mirella, 500
Vila Porto (Boa Vista)
Entrada franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *