Eduardo Reis é durão, joga um boxe raçudo, é de Osasco e em maio luta nos Estados Unidos

Sempre lutando por conta, independente mesmo, agora Eduardo Reis calça as luvas da Sou Boxe, projeto tocado pelo também lutador Renato Matos – pupilo do lendário Adílson Maguila. No início de maio eles embarcam para os EUA para combate dia 4 na Califórnia.
Só para lembrar, o superpena já disputou título Intercontinental na Alemanha, depois foi para uma batalha no Cazaquistão e também lutou pelo cinturão brasileiro. Essas três últimas aventuras de Edu Reis foram absolutamente por conta – ele não tem empresário.
Mas agora o marrento faz parceria com a Sou Boxe que tem ringue no Jardim Santa Maria, extremo da zona Sul de Osasco. A equipe de Renato Matos surpreendeu na recente Forja dos Campeões com duas medalhas na categoria feminina: Isabela Ribeiro foi bronze e Elhen Taynara levantou título inédito, campeã da primeira edição feminina da Forja. Claro que esses dois pódios colocam a Sou Boxe na vitrine, tanto que as duas medalhistas já estão fechadas com São José dos Campos para os Jogos Abertos do Interior.
Renato Matos e Edu Reis são dois arames farpados na defesa do boxe limpo e sem tretas. O papo deles é direto e reto, melhor ainda se for no ringue. Os treinos seguem naquela pegada para 4 de maio na Califórnia e os osasquenses vão na fúria.
“Assim que o card sair a gente manda a programação”, avisa Renato Matos, mostrando os passaportes já garantidos. (MS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here