Em Jandira, Profissionais de Educação da rede estadual, com 18 anos serão vacinados a partir desta sexta, 11

Cidades Destaque

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Saúde, informa que a vacinação contra o COVID-19 dos Trabalhadores da Educação da rede estadual, com atuação em Jandira, está liberada a partir da próxima sexta-feira, dia 11 de Junho.

 

É necessário fazer um pré-agendamento no site https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o profissional de educação precisará apresentar o comprovante do agendamento impresso, este comprovante é gerado em forma de QR CODE ao final do agendamento no site mencionado e, um documento oficial com foto.

 

A vacina contra o COVID-19, já está liberada desde ontem, dia 08, para Trabalhadores da Educação da rede municipal e privada de ensino de Jandira, além dos perueiros escolares com atuação e/ou moradia em Jandira. Os perueiros precisam comprovar a profissão, e apresentar cópia do documento de autorização para a atividade. Em caso de ser contratado, o perueiro precisa de uma declaração de próprio punho do proprietário da licença junto com a comprovação de que o mesmo está atuando no transporte escolar.

 

A vacinação dos trabalhadores da educação, será em local único, na ETEC Prefeito Braz Paschoalin, dado o tempo maior de análise de documentação. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 às 16 horas.

 

A ETEC Prefeito Braz Paschoalin está localizada na Rua Elton Silva, número 140, no Centro de Jandira.

 

 

A cidade de Jandira já aplicou, até o momento, 27.399 (vinte e sete mil trezentos e noventa e nove).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *