Em live com deputado federal Arnaldo Jardim, SinHoRes Osasco – Alphaville e Região discutirá Lei de Doação de Alimentos

Nesta quinta-feira, 2, às 17h, o SinHoRes – Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco – Alphaville e Região, através da TV SinHoRes, realizará uma live para debater a Lei de Doação de Alimentos e seu impacto no Food Service.

Para o debate, o SinHoRes convidou o autor da lei, o deputado federal Arnaldo Jardim, que participará do painel ao lado do presidente do sindicato empresarial, Edson Pinto; Dra. Gillian Alonso Arruda, nutricionista, doutora em Saúde Pública e CEO da Food Finder; e Dra. Andréa Boanova, Médica Veterinária Sanitarista, perita em alimentos.

A lei, que autoriza estabelecimentos como bares e restaurantes a doarem a populações carentes ou vulneráveis refeições ou alimentos prontos que não forem vendidos, foi sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro sem vetos. A sanção foi publicada em 24/6, no Diário Oficial da União (DOU). De acordo com a proposta, os alimentos doados devem estar dentro do prazo de validade e nas condições de conservação especificadas pelo fabricante.

“O deputado Arnaldo Jardim é um grande parceiro do SinHoRes Osasco – Allphaville e Região e defensor da categoria na Câmara dos Deputados. A live será uma ótima oportunidade para proprietários de bares e restaurantes, que estão operando em delivery ou take away, tirem suas dúvidas sobre a lei”, afirmou Edson Pinto.

O evento online será mediado por Sérgio Lerrer, jornalista do Canal Restaurante, parceiro do SinHoRes. O Portal Visão Oeste, parceiro de mídia do evento, também transmitirá a live em sua fanpage do Facebook.

Transmissão nos seguintes canais:

▪️ Facebook do SinHoRes ➡️ https://www.facebook.com/SinhoresOsascoeAlphaville/

▪️ YouTube do SinHoRes ➡️ https://bit.ly/SinHoRes-youtube

▪️ Facebook do Canal Restaurante ➡️ https://www.facebook.com/canalrestaurantefanpage/

▪️ Site do Canal Restaurante ➡️ https://canalrestaurante.com.br/

▪️ Facebook Portal Visão Oeste ➡️ https://www.facebook.com/visaooeste/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here