Empreendedores se unem em café da manhã para fechar negócios em Osasco

Barueri, Osasco e Santana de Parnaíba estão no ranking das melhores cidades para fazer negócios, de acordo com estudo da Urban Systems. De olho neste cenário e pensando em fomentar novos negócios na região, o BNI — Business Network International regional OESP, promove um encontro para empreendedores com o objetivo de trocar referências, contatos e experiências entre si

Empreendedores de Osasco se unem durante café da manhã para expandir seus negócios, compartilhar conhecimentos e promover networking. O evento promovido pelo BNI — Business Network International — organização presente em mais de 40 países, que promove marketing de referências e networking mais qualificado no mundo -, acontece no dia 12/11, às 7h30, no Coco Bambu restaurante, localizado na Avenida dos Autonomistas, 1828 Segundo Piso – Vila Yara, Osasco.
Organizado pelos empreendedores do Regional OESP do BNI Brasil, o evento contará com a presença do grupo BNI Conectus, um dos principais da região de Osasco. De acordo com Carolina Wajner, diretora da Mary Kay e presidente do grupo Conectus, o encontro no Coco Bambu é uma forma de mostrarmos para outros empreendedores como as reuniões semanais do BNI – espalhadas por vários locais no mundo todo – podem ajudar o dia a dia dessas pessoas que lutam diariamente para manterem o sucesso em seus negócios. “Hoje, está cada vez mais difícil se manter estável em um emprego, por isso o número de empreendedores têm crescido tanto. Queremos mostrar para esses empreendedores que a metodologia do BNI pode ser uma maneira interessante de alavancar os negócio s”, complementa.
Para a advogada Camilo Brito Pellegrin Dias, que participa do grupo desde o início, o intuito é levar aos empresários a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos, por meio de um networking aberto e acessível, para que a ocasião se torne uma ferramenta de troca de experiências. “Com a filosofia “Givers Gain” ou ganhar contribuindo, a metodologia é pautada para a geração de negócios, o ponto de partida está nas pessoas, e na rede de relacionamento que se formam durante os encontros que acontecem semanalmente”, revela.
Como a reunião alavancou alguns negócios da região
“Enquanto a concorrência dorme, nós geramos negócios”, esse é o propósito do BNI que, de acordo com Ivaldo Nogueira, proprietário de uma agência de viagens, com a rotina corrida, o café da manhã de empreendedores antes das 7h possibilita o compartilhamento de negócios sem atrapalhar a agenda do dia. “Sou novo no BNI e vim por indicação de um cliente que já conhecia a metodologia. Tenho uma franquia de uma rede de agência de viagens, e encontrei uma forma de conhecer mais pessoas, divulgar o meu trabalho. Uma das coisas que procurei no BNI foi aumentar a minha rede. O meu objetivo é o mesmo de todo mundo, dar uma refinada no negócio, compartilhar ideias”, revela o empreendedor que faz parte do grupo Conectus d e Osasco.
Para Ariane Marta, diretora da Brascont Contabilidade e que também é membro do Conectus, as reuniões possibilitaram aumentar a sua rede de negócios e inovar na sua empresa. “Tenho uma empresa familiar fundada pelo meu avô, justamente por isso, a gente tinha um networking muito limitado, uma das coisas que procurei no BNI foi aumentar a minha rede e fazer algo diferente do que fizemos nos últimos 40 anos. Também queria montar um ramo de negócios, fechar parcerias com empresas/pessoas de confiança para que eu possa indicar aos meus clientes. Sou membro-fundadora desse grupo, estou há 1 ano e 6 meses, além do retorno financeiro, a metodologia nos educa semanalmente. Eu trago a metodologia do BNI para minha empresa, criei metas de estudos, comecei a implantar reuniões um a um entre as equipes. Já passei em 9 vezes o valor que investi para participar do BNI”, conta.
Sobre o Evento – Para decolar a sua empresa você precisa de um passaporte BNI
Data: 12/11
Horário: 7h30
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1828 Segundo Piso – Vila Yara, Osasco – SP, 06020-010
Investimento: R$ 75, 00
Inscrição: http://www.sympla.com.br/cafe-negocios-sua-empresa-realizando-voos-mais-altos691953

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here