Empreendimento finalizará o sistema de abastecimento do reservatório Conceição

Cidades

O Reserva Raposo tem apoiado iniciativas para promover melhorias no sistema de abastecimento de água da cidade de Osasco. Em um trabalho em conjunto com a Sabesp, o empreendimento entregará o complemento da rede de abastecimento do reservatório Conceição, que apesar de pronto, está inativo.
O Reserva Raposo finalizará o sistema de abastecimento do reservatório, que se encontra vazio desde sua conclusão pela Sabesp. Esta iniciativa é parte de diversas obras patrocinadas pelo empreendimento em benefício da população de Osasco e da zona oeste, importante região da cidade de São Paulo. Com um investimento de R$ 5 milhões após concluído, beneficiará aproximadamente 200 mil pessoas.
Depois de pronto, o Reserva Raposo será parcialmente alimentado não só pela água proveniente do Conceição, como também do reservatório Raposo Tavares. “Essa união entre iniciativa privada e poder público visa melhorar qualidade de vida das pessoas. Por isso, estamos muito felizes em sermos parceiros de um projeto que beneficiará milhares de moradores da região”, diz Verena Balas, diretora de incorporação do Reserva Raposo.
Além das benfeitorias no abastecimento de água, o Reserva Raposo também oferecerá melhorias no sistema de captação de esgoto. O empreendimento construirá um ramal para levar todo os dejetos da comunidade do entorno da Rodovia Raposo Tavares ao ramal-tronco, localizado a 3km de distância. O investimento está na ordem de R$ 25 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *