Escola de Alphaville promove campanha para arrecadar alimentos e roupas em prol da Comunidade Rainha da Paz

Capa Geral

A Escola Internacional de Alphaville, instituição bilíngue localizada em Barueri, promove até próxima terça-feira (05/05), das 8h às 17h, a campanha de doação solidária de alimentos não perecíveis, produtos de higiene, máscaras, agasalhos e roupas de frio em prol da Comunidade Rainha da Paz que possui atendimentos multidisciplinares para melhorar a qualidade de vida de crianças com deficiências.

Para Marilda Bardal, coordenadora de relações internacional e institucionais da Escola, a ação possui grande importância nesse período. “Todas as instituições diminuíram muito as arrecadações, e a Comunidade Rainha da Paz atende 400 crianças no entorno da região de Alphaville para fazer acompanhamento em diversas áreas terapêuticas. A vida de uma criança com necessidade especial é muito dura e precisa desse cuidado, então estamos reconhecendo material para ajudar a família delas”, explica. ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀
As caixas coletoras destinadas à arrecadação dos mantimentos estarão devidamente identificadas e disponíveis na área de embarque e desembarque da portaria 1 da Escola em sistema de drive-thru.

Perfil

Escola Internacional de Alphaville diferencia-se por seu projeto educacional arrojado e adequado à sociedade contemporânea. Foi criada segundo as mais avançadas e eficientes conquistas na área de educação, garantindo uma formação bilíngue (português-inglês) altamente qualificada, ao preparar seus alunos de diversas nacionalidades para um mundo competitivo por meio de uma visão pluralista e de incentivo às múltiplas competências e habilidades. Hoje a instituição possui 550 alunos, e cerca de 15% são estrangeiros.

Faz parte de um seleto grupo de escolas em todo o mundo a oferecer o IB – International Baccalaureate® World School, um programa acadêmico fundado em 1968, na Suíça, e adotado por mais de 4.000 das melhores escolas de 148 países, que prima pelo rigor acadêmico, o método de avaliação e a ênfase no desenvolvimento pessoal dos alunos. Já oferece o Primary Years Programme (PYP), para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e está implementando o Middle Years Programme (IB-MYP) e o Diploma Programme (IB-DP).

Drive-Thru Solidário da Escola internacional de Alphaville

Data: 27/04 (segunda-feira) a 05/05 (terça-feira)

Horário: Das 8h às 17h

Local: Portaria 1 da Escola internacional de Alphaville (Av. Copacabana, 624 – Cond. Empresarial 18 do Forte – Alphaville – Barueri – SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *