Estrada da Aldeinha terá novos acessos


a nova pista servirá os motoristas que descem a estrada da Aldeinha em direção à praça jesuítica. Além disso, o local ganhou um novo acesso para quem segue em direção ao Bairro Vila Helena


Carapicuíba concluiu a obra do novo acesso de veículos na região da Aldeia Jesuítica. A Secretaria de Transporte e Trânsito é responsável pelo projeto e execução da obra que agora traz mais segurança e comodidade para quem utiliza a estrada da Aldeinha.
O projeto incluiu a abertura de mais uma pista para quem desce a estrada da Aldeinha em direção à Praça da Aldeia Jesuítica e também um novo acesso para quem precisa subir a Estrada em direção ao bairro Vila Helena.
Com as alterações realizadas, o fluxo de veículos ficou mais seguro e mais fácil, já que não será necessário dar a volta no Parque da Aldeia para acessar as estradas da Aldeinha e João Fasoli.
Com o Programa Sinal em Ação da Secretaria de Trânsito e Transporte, a Prefeitura de Carapicuíba já revitalizou a sinalização de trânsito em diversas ruas da cidade. Recentemente a entrada da Vila Gustavo Correia recebeu nova pintura de sinalização de solo, incluindo faixas de pedestres e indicação de preferências para motoristas. O local também recebeu nova rotatória e placas de orientação para condutores e pedestres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here