Estudante de Osasco que foi aprovado em simulação da ONU faz campanha para custear viagem aos Estados Unidos

Capa Cidades

Davi dos Santos, da Escola Estadual José Geraldo Vieira, em Osasco, é aprovado em simulação da ONU e faz campanha para custear viagem aos Estados Unidos

O estudante Davi Antonio Lima dos Santos, de 16 anos, da Escola Estadual PEI José Geraldo Vieira, em Osasco, foi selecionado para representar o Instituto Bouvier, entidade brasileira, na próxima edição da Simulação da ONU (MUN), um dos eventos mais prestigiados do âmbito acadêmico internacional. Davi passou por um rigoroso processo seletivo e destacou-se por suas habilidades excepcionais e comprometimento notável, atributos essenciais para integrar a delegação. Foram selecionados 14 estudantes de todo o Brasil.

As provas ocorrerão de 23 de janeiro a 6 de fevereiro de 2025, nos Estados Unidos, e o estudante Davi Antonio vai participar das seguintes simulações: Harvard Model United Nations (HMUN); Yale Model United Nations (YMUN); e World Model United Nations (WIMUN). As simulações internacionais oferecem uma oportunidade ímpar para aprimorar habilidades de negociação, liderança, resolução de conflitos e compreensão de questões globais complexas.

O estudante Davi integra família de baixa renda e está fazendo uma vaquinha para custear passagens aéreas, hospedagem para as duas semanas de conferência/provas, além de gastos extras ligados ao evento. A participação de Davi neste evento mostra a importância das inovações no sistema da Educação Pública que forma alunos capazes de contribuir com soluções para questões locais, nacional e global.

A ajuda pode ser repassada para Davi por meio de compartilhamento e indicação para patrocínios ou parcerias no https://www.vakinha.com.br/…/davi-em-harvard-e-yale… . Para ajudar financeiramente, via Pix, na vaquinha virtual a chave é 4952926@vakinha.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *