Ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Silvinho Peccioli, e família são feitos reféns durante assalto

Capa Cidades

Criminosos armados invadiram a residência; família foi rendida e a polícia investiga possível envolvimento de funcionário

Um grupo de criminosos armados invadiu, nesta semana, a residência do ex-prefeito Silvio Peccioli em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Durante a ação, os assaltantes renderam funcionários da casa e mantiveram a família do ex-prefeito sob ameaça, exigindo dinheiro e joias.

De acordo com as informações iniciais, Peccioli foi agredido pelos bandidos, mas não precisou de atendimento médico. A situação durou vários minutos e gerou grande tensão até a fuga dos criminosos.

A Polícia Civil investiga se o crime teve participação interna, já que há indícios de que um funcionário possa ter colaborado com o grupo, fornecendo detalhes sobre a rotina e o interior da residência.

Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para tentar identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

A investigação segue em andamento, e a população da cidade está em alerta com a ousadia da ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *