Fábio Teruel desiste da pré-candidatura a prefeito de Barueri

Capa Política

Notícias dão conta que o radialista, motivador e evangelizador, Fábio Teruel, presidente do diretório municipal do PODEMOS de Barueri, que há algum tempo anunciava que concorreria a prefeito nas eleições municipais deste ano e já se movimentava nos bastidores para tal, desistiu de vez.

Em contrapartida, não só ele, mas o seu pai, o deputado estadual Ataíde Teruel (PODEMOS), irão investir na campanha de seu irmão e filho, Marcelo Teruel, pré-candidato a vereador pela agremiação em Osasco. E mais, na cidade de São Paulo, uma novidade, Ely Ortega, esposa do comunicador Fábio Teruel, é desde já pré-candidata a vereadora.

2 thoughts on “Fábio Teruel desiste da pré-candidatura a prefeito de Barueri

  1. Parabéns Teruel… Decisão acertadissima..Seria sinal de loucura, vir de fora e querer derrota-lo. Hoje não existe ninguém com potencial de enfrenta-lo nas urnas, o homem não consegue sair nas ruas, parece um mega star, todo quer uma selfie com ele. Parabéns e bõa sorte para o projeto da Sra sua mãe e do seu irmão. Um abraço.

  2. Esqueci de citar, acredito que hoje Rubens Furlan, seja eleito com mais de 90 por cento dos votos. O povo o adora e retribui o que ele faz pela cidade, nas urnas. O homem não é fraco não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *