Falta de atenção na Record

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando a falta de atenção da Record TV, principalmente no seu programa “Balanço Geral”. Às vezes as notícias são dadas sem a menor observação do fato.
Com isso, a emissora pagará a indenização por dizer que a barbearia vendia drogas por algum tempo. A emissora foi condenada a pagar o valor de R$ 8.000,00 por prejuízos morais.
Na verdade, a operação policial que apreendeu as drogas, ocorreu em uma escola estadual localizada na mesma cidade de Franca, Estado de São Paulo onde a barbearia foi citada.
A condenação foi feita pela 7º Vara Cível da Justiça de São Paulo. A Record por sua vez não comentou o caso e se limitou a informar que cumprirá a decisão judicial a ela outorgada.

A semana passada pela primeira vez o “Teleton” não teve a presença de Sílvio Santos, que muito doente em decorrência de uma forte gripe não apresentou o final da maratona filantrópica promovida pelo SBT.
Com isso a campanha perdeu para a Globo pela primeira vez na história. Sílvio, confiou às suas filhas a apresentação da programação e elas, em vários momentos, se perderam inclusive por falta de experiência.

No final da tarde da última quarta-feira,mais uma vez os funcionários da Rede TV foram pegos de surpresa, em razão de um comunicado da emissora que informava a troca do plano de saúde de seus contratados.
A emissora deixou o plano A que dava total cobertura aos seus contratados e foi para o plano B. Esse novo modelo de contrato revoltou a todos. Agora a emissora oferece um plano de coparticipação.
Além de pagar a mensalidade que já é descontada no salário,o funcionário terá que pagar mais 20% do valor de cada consulta feita por um profissional disponibilizado no plano. Só na Rede TV mesmo.

Frase Final: Esqueça o passado, viva o presente e conquiste o futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *