A família de Paloma Fabiano se pronunciou sobre o desaparecimento dela no último domingo em Osasco. Segundo informações do boletim de ocorrência, Paloma Fabiano tinha saído de casa dizendo que ia comprar pão e depois iria para a casa da mãe, mas acabou desaparecendo.
Como prestação de contas a todos que ajudaram nesse difícil momento da família, eles disseram que o desaparecimento de Paloma não foi resultado de um sequestro como todos pensavam inicialmente. Teve a ver com um surto de natureza psicológica devido às muitas pressões do difícil momento pelo qual passa seu pequeno empreendimento comercial, bem como as demais situações de vida. Isso a fez empreender uma viagem desesperada para outra cidade, sem avisos a ninguém, em busca de uma pretensa solução, sem que se desse conta do impacto em sua família e círculo de amigos.
Neste momento, Paloma está recebendo cuidados com sua saúde, ajuda familiar, compreensão e oração. A família pediu desculpas por toda preocupação e possível desconforto gerados por este evento, e pede a compreensão de todos.
Concluindo, a família pede compreensão e respeito pelo momento de saúde da Paloma