70 anos da televisão no Brasil. Que baita história. Não começou ontem (como alguns acham). Aplausos para os novos e principalmente para os veteranos que ainda comandam a televisão.
Mas sempre bom lembrar, televisão é um eletrodoméstico. Quando o barulho incomoda, é só tirar da tomada. Apesar de que comigo, nada incomoda.
Enquanto isso na Band…
Emissora está anunciando a volta do “Show do Esporte”. Essa ideia é ótima. Tenho sempre o pé atrás com a emissora. Mas torço que tudo dê certo. Os apresentadores vão ser o veterano Elia Júnior e a nova contratada Glenda Kozlowski. Vamos aguardar.
Só para dizer que eu gostava de “Fina Estampa”, Globo. Sempre bom lembrar. E gostava por vários motivos.
Ainda sobre novelas…
Estranho ouvir “sua nova novela” sabendo que é uma reprise. Muito esquisito.
Vejo aqui…
Vários cantores lançando músicas novas. Que bom. Gente inteligente criando e produzindo. Agora, muitos cantores estão tentando fazer músicas de protesto. Algumas péssimas. Poderiam fazer algo mais criativo. Até para protestar é preciso ter talento.
E neste exato momento…
Estou vendo fotos da atriz que interpreta a Chiquinha (Chaves), María Antonieta de Las Nieves. Ela parece muito com a Tatá Werneck. Só agora reparei.
Sobre “A Fazenda”, Record…
Cada dia mais feliz em ver o Cartolouco no programa. Fazia jornalismo esportivo com humor e era muitas vezes rejeitado e tratado com preconceito. Hoje está fazendo mais e mais sucesso. Feliz por ele.
Só para dizer que minha mãe está contente com a volta da “Dança dos Famosos”, “Domingão do Faustão”, Globo. Ela vai ter boas tardes de domingo.
E quem minha mãe também gosta…
Claudete Troiano vai trabalhar na Rede TV. Uma apresentadora das antigas ainda fazendo sucesso.
E minha leitura atual é…
“Ainda Estou Aqui”, Marcelo Rubens Paiva – Editora Alfaguara.
Um livro triste, mas fundamental para os dias atuais.
Um assunto nada a ver…
O bichinho do ego nunca me pegou.
E minha saudade vai para…
Atriz Miriam Pires.