Flávio Venturini fará show em Osasco, quem está vacinado terá desconto na compra do ingresso

Correio 2 Destaque

Os fãs das canções de Flávio Venturini têm um motivo extra para comemorar.  Osasco vai ser uma das primeiras cidades a receber o Show “Girassóis” de um dos ícones da musica popular brasileira, que faz uma mostra de novas canções  do seu novo disco “Paisagens Sonora” além de vários sucessos consagrados de sua carreira.

“Paisagens Sonora” o novo CD do artista, está disponível nas principais plataformas sonoras em streaming. O álbum inédito marca os 45 anos de estrada do celebrado músico e compositor brasileiro e vem suprir uma ausência de sete anos dos estúdios de gravação.

Ao longo da sua rica carreira, Venturini produziu 25 discos e três DVDs, com trabalhos solos, como integrante das bandas “O Terço” e “14 Bis” e participante ativo do movimento “Clube da Esquina”. O CD “Paisagens Sonoras” é o
primeiro dos três volumes da obra de mesmo nome. O último disco dessa série será exclusivo de músicas instrumentais, compostas principalmente para trilhas sonoras de filmes e apresentações em festivais no Brasil e exterior.
“No novo disco passeio por várias das minhas identidades como compositor, desde a veia de baladeiro romântico reconhecida em “Girassol”, “Azul com poeiras de ouro” e “Uma cidade, um lugar” até viagens ecológicas como “Lua de Maraj”‟ e “Caminho de estrelas‟. Mas retorno ao folk mineiro em “Mantra de São João” e relembro minha vivência no Rio de Janeiro no soul balanço carioca de “O céu de quem ama” e na levada black de “Viver a vida”, explica Flavio Venturini.

O show acontece no dia 1 de agosto, no Teatro Aspro, que terá todas as condições e protocolos sanitários exigidos para o momento e as pessoas que já estão vacinadas terão desconto no ingresso.

O Teatro Aspro fica na Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 na Vila dos Remédios em Osasco e os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.megabilheteria.com ou pelo whatsapp +55 11 98357-5195.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *