A exemplo do ano passado, as doações ao Fundo Social de Solidariedade Estrela-Guia e à Sads (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social) de Barueri continuam chegando em janeiro.
Recentemente, a Printi, uma gráfica on-line focada em materiais personalizados, doou 50 mil máscaras descartáveis.
O CEO da empresa, Hugo Rodrigues, disse que “é gratificante poder contribuir e saber que muitas pessoas da comunidade de onde a Printi atua serão protegidas com as máscaras doadas”.
A Liv Up, tradicional parceira do Fundo Social, entregou legumes, frutas e chips de batata doce.
O Fundo Social recebeu doações de mais alimentos, produtos de higiene e limpeza, móveis, fraldas, leite em pó, eletrodomésticos e roupas.
Pessoas físicas
Damaris Martins Winanel, Antonio Carlos de Lara Nunes, Angela Marilane e Vera Macedo doaram desde camas até geladeiras.
Servidores municipais doaram 244 cestas básicas e kits de higiene.
Dar e receber
Na mesma velocidade em que chegam as doações, elas são entregues a quem mais precisa. Com tudo que recebeu este mês, o Fundo Social de Solidariedade de Barueri atendeu 113 famílias, 10 organizações sociais e moradores em situação de rua.
Você também pode!
Doar é um ato de solidariedade. Se você quer ajudar e não sabe como, procure o Fundo Social de Solidariedade de Barueri. Não importa se é pessoa física ou jurídica, todos podem ser parceiros solidários. Entre em contato pelo telefone (11) 4199.2807 ou pelo e-mail: fundosocial.gabinete@barueri.sp.gov.br