Hoje inicio a minha coluna comentando o passo importante dado por Sílvio Santos autorizando o SBT fechar o contrato de transmissão da Copa Libertadores da América com a Conmebol.
Direitos esse que era da TV Globo com exclusividade há muitos anos. A entidade Sulamericana começou a procurar outras emissoras para exibir a competição de clubes em razão da TV Globo não concordar com os valores cobrados.
Como o SBT chegou mais rápido o contrato deve ser assinado na próxima segunda-feira para três temporadas, com o fim em 2022. Sílvio Santos aos poucos vai colocando o futebol na sua grade de programação.
Para o dono do SBT, o futebol tem um bom faturamento além de dar uma boa audiência nacional por ser o esporte mais popular do país. Uma jogada de mestre do empresário e apresentador Sílvio Santos.
Depois de anunciar para os 4 cantos do Brasil, a estreia do programa matinal com Mariana Godoy, a Band anunciou o cancelamento da atração.
Zeca Camargo Diretor Artístico da Rede Bandeirantes foi contraditório nas suas argumentações. afirmando que outro formato de programa será apresentado.
Como a coluna publicou há três meses a âncora do SBT Rachel Sheherazade do principal jornal da emissora foi despedida por Sílvio Santos.
A demissão aconteceu porque o homem do baú já havia alertado que os dias dela estavam contados em razão da insistência da apresentadora em criticar o Governo Federal, do qual o dono do SBT mantém laços de amizade.
O ator Tarcísio Meira que tem 63 anos de uma carreira brilhante de ator de Teatro e TV,também atua como empresário e dono de fazenda foi condenado a pagar direitos trabalhistas a um ex funcionário.
O trabalhador prestou serviços como PJ (Pessoa Jurídica) durante dez anos. Tarcísio, já havia pago 250 mil quando demitiu o funcionário mas não se livrou da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro.