GCM de Itapevi interrompe 33 festas clandestinas

Capa Cidades

Ficar em casa neste momento da pandemia é necessário para controlar a transmissão do coronavírus. Na noite de sexta (02) até a madrugada de sábado (03), a GCM e os fiscais do Setor de Fiscalização e Postura da Prefeitura de Itapevi realizaram mais uma Operação Noite Tranquila e interromperam a realização de 33 festas clandestinas em vários bairros da cidade. Em uma delas, no Jardim Itapuã, havia 39 pessoas, sendo 11 menores de idade, no interior de uma tabacaria. O proprietário do local recebeu uma multa e o estabelecimento comercial foi lacrado. Todos os menores de idade foram levados para o Conselho Tutelar do município.

A Prefeitura pede que a população evite aglomerações, mantenha o distanciamento social e use máscara, neste sábado, o município chegou a 381 óbitos por Covid. Respeitar a lei é respeitar a vida.

Para denunciar bailes funks e qualquer tipo de irregularidade em meio à pandemia, a população pode entrar em contato com a GCM pelo telefone 153 e 190 com a Polícia Militar – todos com atendimento 24 horas por dia.

 

#PrefeituraDeItapevi

#Itapevi

#ItapeviContraOCorona

1 thought on “GCM de Itapevi interrompe 33 festas clandestinas

  1. Jd cruzeiro com baile e bagunca de sexta ate domingo e nao apareceu ninguem com mais de 200 pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.