GCM de Itapevi salva bebê de 10 dias de vida

Aos prantos a senhora Jessica Miguel de Oliveira, dizia que seu filho recém-nascido com apenas dez dias de vida, estaria sufocado com o refluxo do leite materno e sem respirar.

Diante dos fatos de imediato os GCMs solicitaram o apoio do SAMU e observando a gravidade da situação ambos prontamente pegaram o bebê ao colo já desfalecendo, sem respirar, começaram a efetuar o procedimento de APH (atendimento pré-hospitalar).

Logo, conseguiram reanimar a criança e em seguida com o apoio da viatura 03 do plantão, composta pelos GCMs Miranda e J. Costa, conduziram a criança e sua genitora, até o Pronto Socorro Central de Itapevi para demais procedimentos

Sendo que depois de reanimar a criança e a todo momento acalmando a genitora os próprios GCMs no trajeto trocaram a fralda do bebê tendo em vista que a mãe estava muito nervosa.

Nesta quinta-feira (31), a equipe do Canil, GCMs Kelson, Benedito, Subinspetor Alexsandro e a GCMF- Regina Barboza, foram visitar o recém-nascido, Calebe H. B. Dos Santos, ao encontrar o recém-nascido bem, em sua residência juntamente com sua genitora, o GCM Kelson, não resistiu e se emocionou, e foi uma comoção total.

A Guarda Civil Municipal de Itapevi, desde o início de 2019, vem realizando o atendimento de diversas ocorrências, além das operacionais envolvendo, crimes, recuperação de veículo de produto de roubo, localização de foragido da justiça, vários flagrantes e apreensão de entorpecentes, diversas ocorrências de atendimento no município Maria da Penha, além do apoio ao conselho tutelar, SAMU, Policia Militar, Defesa Civil e aos Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here