Ginásio do Jardim Baronesa em Osasco é entregue à população

Destaque Esportes

 No domingo, dia 30/5, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou à população da zona Norte a reforma geral do Ginásio de Esportes Henrique Alves Moraes, localizado na Rua Duke Ellington, 530, no Jardim Baronesa.

           O centro esportivo foi totalmente reformado e oferecerá melhores condições às práticas esportivas de toda a comunidade do bairro e região, inclusive em competições regionais e municipais.

          A modernização do equipamento inclui pintura geral, reforma dos vestiários e sanitários, reforma do telhado, revisão das instalações elétrica e hidráulica, troca do piso da quadra, implantação de iluminação de led, novas redes de proteção, entre outros.

         “O ginásio ficou lindo! Com infraestrutura de qualidade, com nova iluminação, arquibancada, rede de proteção, piso, tudo novinho para acolher bem os projetos sociais que atendem nossas crianças e toda a comunidade”, destacou o prefeito Rogério Lins.

        “Nosso objetivo é continuar atendendo, além do futsal, outras atividades, como ginástica multifuncional, pilates, funcional kids e recreação, beneficiando todas as faixas etárias, desde a infância até a terceira idade, e desenvolvermos cada vez mais projetos de inclusão que proporcionem bem-estar a todos”, ressaltou o secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Rodolfo Rodrigues Cara.

1 thought on “Ginásio do Jardim Baronesa em Osasco é entregue à população

  1. Podem falar o que quiser,mas a administração Rogério Lins, tá fazendo muita gente morder a língua, prá frente Osasco,motivo de alegria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *