Giulia de Osasco é Sanca x Bradesco Osasco nesta sextona

Esportes Márcio Silvio

A Superliga B manda a segunda rodada nesta sextona e tem Bradesco Osasco em quadra. As minas do Jardim Cipava estrearam sexta passada, jogo em casa contra Franca e mandaram no placar com 3 a 1. Levaram o primeiro set na tranquilidade, 25 a 18, só que no seguinte tem mão ajustada de Franca para 25 a 22.

Na terceira parcial o Bradesco tomou sufoco para fechar 28 a 26 porque o adversário estava mesmo no mano a mano. Por fim, no quarto set Franca cai de produção e a casa fecha a conta com 25 a 19. Enquanto isso em São Caetano do Sul….

Pelas camisas, jogão anunciado no ginásio Milton Feijão, São Caetano x Sesi Bauru. Que nada, o Sanca não deu mole e sufocou o visitante com implacáveis 25 a 11, 25 a 13 e 25 a 12. Sim, o forte Bauru não jogou nada. No entanto, mérito total das meninas do Sanca que valorizaram cada bola, lance a lance.

E nesse time que tem como objetivo o caminho de volta à elite nacional está a central Giulia, 22 anos e 1m90 de muito vôlei. Estilosa e cheia de pose, na hora do jogo vai na fúria para cobrir a rede do Sanca – a moça manda potência no ataque e não é preciso dizer que na rede ela é problema sério para o outro lado. Certo, a jogadora é de Osasco e uma das grandes apostas do time para o acesso.

Giulia Hellen Imaculada Dias Magiari, o paredão que investe a carreira no histórico clube do ABC, um dos maiores formadores de craques do vôlei brasileiro. E na rodada de hoje no Milton Feijão, quem desafia essa força do Sanca são as minas do Cipava. Portanto, sextona com Giulia de Osasco contra o Bradesco Osasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *