Grêmio Osasco foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista

Capa Esportes

Oito jogos movimentaram as disputas da 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão A3, em rodada completa disputada na tarde deste sábado (10). Paulista de Jundiaí e Grêmio Osasco não conseguiram resultados positivos e por isso não saíram da zona de rebaixamento e, consequentemente, estão rebaixados para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão de 2021.

Jogando fora de casa, no Estádio Benedicto Agnelo Castellano, em Rio Claro, o Paulista teve a chance de se salvar da degola até os últimos minutos do segundo tempo. Mas, aos 43 minutos, Felipinho fez de pênalti, deu a vitória para o Velo Clube e consequentemente rebaixou o time de Jundiaí. A equipe terminou a primeira fase na 16ª e última colocação, com apenas 11 pontos somados em 15 jogos.

Já o Grêmio Osasco, outro rebaixado, até lutou, mas acabou derrotado pelo líder geral Noroeste, por 1 a 0, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. Pedro Felipe, ainda no primeiro tempo, marcou o único gol do jogo. Com o resultado, a equipe osasquense não saiu da 15ª posição e fechou a sua participação com 12 pontos somados.

1 thought on “Grêmio Osasco foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista

  1. Méritos aos mafiosos do Bradesco que resolveram brincar de deus com o futebol de Osasco, comandados pelo Mário Teixeira. Não dou 5 anos para deixarem o projeto do Audax de lado e a cidade ficar sem representante em nenhuma divisão do Paulista. Quando o dinheiro se sobrepõe à paixão, tudo vai para o buraco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *