Havan Osasco contratará só moradores da cidade

Capa Cidades

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhou na tarde de sexta-feira, 7, o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, na primeira visita técnica de construção da megaloja situada na rua Werner Battenfelder, s/n, em Presidente Altino, atrás do campo da Ford.

A excelente localização do terreno, que mede cerca de 20 mil m2, e tem fácil acesso tanto para quem vem do interior do estado como da capital paulista, foi fator decisivo para a instalação da loja, além da obtenção do Alvará de funcionamento (nº 83/2020) emitido pela prefeitura.

A Havan Osasco contará com um amplo espaço de conveniência e estacionamento com capacidade para 650 vagas e será um dos maiores pontos de turismo, lazer e compras da região oeste da grande São Paulo. A empresa vende produtos nacionais e importados do setor de eletrodomésticos, eletrônicos e artigos para a casa.

Outra boa notícia é que a empresa vai gerar oportunidades de emprego para diversos cargos. Serão abertas quase 200 vagas só para moradores do município.

A visita técnica foi o pontapé inicial da obra, que tem previsão de 180 dias de conclusão. As estruturas pré-fabricadas e metálicas serão implantadas já nos primeiros 60 dias.

“Nossa loja é linda. Vai encantar tanto os moradores da cidade como as pessoas das cidades vizinhas. Será um paraíso para as mulheres. A marca símbolo da Havan, a Estátua da Liberdade, será colocada em local de destaque e poderá ser vista ao longe”, destacou Hang.

“Esse é um dia muito importante para Osasco. Além de excelentes produtos, a vinda da Havan para cá vai gerar oportunidades de emprego para a nossa população. Ela está bem localizada, na melhor esquina do Brasil. Ao lado da Avenida Nações Unidas, que dá acesso às marginais do Pinheiros e do Tietê, e bem próxima da estação Presidente Altino.  Aqui no bairro também temos importantes empresas como a B2W e o Mercado Livre, entre outras”, comentou o prefeito Rogério Lins.

22 thoughts on “Havan Osasco contratará só moradores da cidade

    1. Mas deve adorar comprar coisa mais barato sem nota com procedência duvidosa. Kkkkkkk Esse sonegador ai gera emprego, gera vidas, e vc pelo visto gera só ódio.

  1. Como se pagar imposto reverte muito pro cidadão nesse estado falido, e quando precisar de emprego dúvido que não vai bater na porta da instituição privada, socialismo hipócrita
    só acontece aqui no Brasil mesmo .

  2. Sempre fiquei na torcida dessa empresa se localizar em Osasco.
    Estou feliz.
    Mais empregos.
    Boa sorte !!!!
    Vou cadastrar meu Curriculum

      1. Era tudo o que os moradores de Osasco precisava uma loja dessa aqui . Estou muito feliz.

  3. Sempre fiquei na torcida dessa empresa se localizar em Osasco.
    Estou feliz.
    Mais empregos.
    Boa sorte !!!!
    Vou cadastrar meu Curriculum

  4. Que maravilha que a HAVAN estará em Osasco.
    Estou feliz.
    Mais empregos.
    Boa sorte !!!!
    Vou cadastrar meu Curriculum

  5. Chega ser engraçado Rogério Lins acho que ele deve está gostando da ideia de virar corretor
    Mais engraçado na campanha dele 2016 que não iria fornecer Habite-se para nenhuma construtora. Sempre tem lado político por trás.Com a chegada das campanhas Rogério Lins começa tirar cresci já se matriculece.

  6. Parabéns ao prefeito Rogério Lins e ao dono da havan ,será várias oportunidades aos osasquence seja bem vindos um abraço

    1. Eu qrero uma vaga de ajudante de obra tenho experiência no ramo moro em Osasco por favor mim manda uma reposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *