Homem é preso no Jardim Conceição em Osasco com arma artesanal

Capa Cidades

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 24 anos, que foi flagrado transportando drogas e arma. A ação aconteceu, na noite de segunda-feira (24), na rua Governador Valadares, no Jardim Conceição, na cidade de Osasco.

 

Uma equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando se deparou com veículo GM/Classic trafegando no contrafluxo e decidiu abordá-lo, momento em que o motorista acelerou.

 

Foi realizado acompanhamento e, mesmo desobedecendo a ordem de parada, o automóvel foi interceptado. Um passageiro desembarcou e fugiu, contudo, o condutor foi imediatamente detido e acompanhou a vistoria no carro.

 

Durante as buscas, foram encontrados uma carabina, aparentemente artesanal, municiada com 20 cartuchos, seu respectivo carregador, além de 37 pinos e 22 porções um pouco maiores com cocaína, 18 de maconha e R$ 83.

 

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à perícia. O veículo foi removido e o suspeito conduzido ao 5º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.