Hospital Geral de Itapevi revitaliza Unidade Semi-Intensiva

Capa Cidades

Com o objetivo de otimizar a assistência em saúde aos pacientes, o Hospital Geral de Itapevi, gerenciado pelo CEJAM – Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, revitalizou sua Unidade Semi-Intensiva.

Além de nova pintura nas paredes e troca do piso, o banheiro foi reformado e as cortinas, que separam os leitos e garantem privacidade aos pacientes sob cuidados, foram substituídas.

O espaço também conta com novo mobiliário, com armários embutidos e planejados, para garantir ainda mais agilidade e segurança à rotina assistencial; o ar-condicionado foi substituído e agora está em nova posição, que confere climatização com mais qualidade. A porta de entrada da Unidade foi trocada por uma nova.

O trabalho realizado reflete o compromisso da instituição em oferecer atendimento de qualidade e humanizado aos pacientes internados na clínica.

“Investimos na adequação estrutural para proporcionar aos nossos pacientes um ambiente seguro, agradável, bem-iluminado e com temperaturas ideais para o conforto durante a internação”, afirma Antônio Marcelino Costa, Supervisor de Enfermagem.

Sobre o CEJAM

O CEJAM – Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 1991, a Instituição atua em parceria com prefeituras locais, nas regiões onde atua, ou com o Governo do Estado, no gerenciamento de serviços e programas de saúde nos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Mogi das Cruzes, Itu, Osasco, Campinas, Carapicuíba, Franco da Rocha, Guarulhos, Santos, São Roque, Francisco Morato, Ferraz de Vasconcelos, Peruíbe e Itapevi.

Com a missão de ser instrumento transformador da vida das pessoas por meio de ações de promoção, prevenção e assistência à saúde, o CEJAM é considerado uma Instituição de excelência no apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS). O seu nome é uma homenagem ao Dr. João Amorim, médico obstetra e um dos fundadores da Instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *