Hospital Veterinário de Osasco será entregue no dia 23

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, foi acompanhar os últimos detalhes do Hospital Veterinário Público de Osasco (HVPO) que será entregue dia 23, dentro da programação pelos 57 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A primeira unidade do atendimento veterinário ganhou o nome Manchinha e fica no Pet Parque, que também foi todo reformado. Acompanharam a visita, o secretário adjunto do Meio Ambiente, Alexandre Capriotti, e o diretor do Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, Fábio Cardoso.

O Hospital Veterinário Manchinha ficará vinculado ao Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, da Secretaria de Meio Ambiente, e será administrado pela ANCLIVEPA (Associação de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais).

A estrutura

O hospital conta com sala de espera, uma infecto, dois consultórios, um refeitório para funcionários, dois banheiros (feminino e masculino), e centro cirúrgico. “Serão 10 funcionários, sendo 4 veterinários, 4 enfermeiros e 2 recepcionistas. Nesse primeiro momento serão feitos exames de clínica médica, clínica cirúrgica, exames de imagem: ultrassom e exames de sangue completo”, explicou o diretor da ANCLIVEPA, Luiz Wilson Oliveira Junior.

O atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas. No sábado, 23/2, por conta da inauguração, será realizado atendimento, a partir de senha e ordem de chegada. No dia da inauguração, no Pet Parque terá food truck, pet day, pista de agility, entre outras atividades para os cãozinhos e seus donos.

SERVIÇO

Hospital Veterinário Público de Osasco

Dia: 23/2 (inauguração)

Horário: 10h com atividades até as 16 horas

Local: Pet Parque (Avenida Franz Voegeli, 930 – Jardim Wilson)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here